domingo, 18 de novembro de 2012

Marcia!Ships - Lista

Seguindo a proposta apresentada anteriormente, vim trazer a minha lista de ships mais surtados para vocês. Espero que curtam  e queiram saber mais de cada item meu.

Eu procurei me centrar em séries que, para mim, causam maior surto por causa do espaço que possuem dentro das séries. Também procurei selecionar ships que efetivamente tem desenvolvimento na série, sem ser subtexto. 

1. Will & Emma (Glee)


"Love makes you do some crazy things."

2. Auggie & Annie (Covert Affairs)


"We will dance again, Walker. But not until the music is right."

3. Kevin & Scotty (Brothers & Sisters)


"I  want us to be a family because that never ends."

4. Chuck & Sarah (Chuck)


" You make me the best person I could ever hope to be and I wanna spend, and learn, and love, the rest of my life with you."

5. Peter & Olivia (Fringe)


"You have to come back because you belong with me."

6. Ray & Neela (ER)


"Finally!"

7. Tony & Michelle (24)


"He did what he did to save my life!"

8. Doctor & Rose (Doctor Who)


""You can spend the rest of your life with me.... but I can't spend the rest of mine with you."

Nenhum comentário:

Postar um comentário